BLOG

 
 
Buscar

DJI Tello vs Spark: descubra qual drone portátil é ideal para você

Drones com alta portabilidade, facilidade de pilotagem e bons recursos estão entre opções de entrada mais equipadas do Brasil; conheça preço e especificações.


O DJI Tello e o Spark são dois drones portáteis à venda no Brasil. O Tello é o novo compacto de entrada da marca que chegou ao país pelo preço de R$ 599, mas já é possível encontrá-lo mais barato, com até 30% de desconto no boleto, por R$ 489, em lojas do varejo nacional.

Apesar de também ser focado na portabilidade, o Spark conta com controles por gestos e pode atender às necessidades de usuários mais exigentes. Está em dúvida sobre qual drone comprar? A seguir, descubra as diferenças e semelhanças entre os dois modelos da DJI. Saiba qual é o melhor na hora de fotografar e gravar vídeos.


Design

Compactos, o Spark e o Tello focam na portabilidade em sacrifício de baterias maiores, câmeras mais poderosas e outros traços comuns aos drones mais profissionais e caros do mercado. Mas, ainda assim, o Tello é o menor e mais leve entre os dois modelos. Medindo 9,8 x 9,2 × 4,1 cm e com apenas 80 gramas, o drone da DJI lembrou um brinquedo durante o anúncio.

Do outro lado, o também minúsculo Spark conta com dimensões maiores. O drone cobre uma área de 14 x 5 cm e pesa 300 gramas – bem mais que o dobro do Tello [continuar lendo...]


17 visualizações
 
 
 
 
  • Twitter Metallic
  • Facebook Metallic
  • YouTube Metallic

© 2018 DroneMagazine 

Todos direitos reservados

Desenvolvido por Adriano Stocco

Inaugurado em 07/09/2018